018_depoi_port

João Lopes - Brasil



Já faz algum tempo, mais acho que estava devendo este depoimento

Era (com certeza) portador do vírus tipo 3. Exame realizado pela FIOCRUZ. Fiz o tratamento convencional, com o Interferon + Ribavirina por 6 meses. Durante o tratamento realizei por conta própria todos os exames pertinentes. A elevada taxa de ferro em meu organismo era tida por meu médico causada pela ingestão da Ribavirina. Não concordava muito, afinal na literatura disponível e em vários fóruns nunca li nada a respeito.

Findo o tratamento, no qual me mantive negativo por todo o tempo, realizei novos exames (PCR) após um mês. Quase cai duro, pois ainda estava detectado. Briguei muito, pois após haver entrado em vários sites de fóruns e outros inclusive de congressos e afins, sabia da possibilidade de retratar-me com o peguilado, e que as chances eram boas. Inclusive perguntei a época a Varaldo sobre como fazer. Fui muito bem orientado por você e consegui o retratamento, nos moldes ditos. Fiz um pacto com um Hematologista fantástico e após contar-lhe minha história, começamos a medir o ferro constantemente.

Cheguei a fazer sangrias, mais de uma vez por mês. Meu hematocrito ia lá em baixo, mais não desisti. Foi uma fase muito difícil, pois me aplicava as injeções e tomava novamente a ribavirina. Só quem passou sabe como é. Após, fiz o PCR convencional (não detectado), esperei 6 meses e fiz o exame da BAYER; NEGATIVO. Repeti o exame este ano. NEGATIVO de novo. Bom posso assegurar que em meu caso foi muito importante, estar sempre up-to-date com os avanços. Não sei por que, e nem saberia dizer, mais acho, que contrário a muitos experimentos, o ferro alto em meu organismo era um senão para o efeito da medicação. Não sou portador de Hemocromatose e me considero absolutamente curado. O histórico deste relato começa em 2001 e termina em 2006.

Você foi à grande arma que usei para vencer, pois através da informação e do esclarecimento, cheguei a novos pensamentos e técnicas.

Na época deste relato envie para vc, que me aconselhou a colocar no fórum. Não sei por que não o fiz.

Estamos em 2010 e fiz meu último PCR, decisão minha, não vou fazer mais chega. Vivo uma vida como se nunca tivesse nada, já ajudei muitas pessoas indicando este ou aquele médico.

IMPORTANTE: NUNCA DEI UMA DE MÉDICO. Estou bem, senão estou melhor é culpa minha. Eu tinha uma meta iria vencer e venci. Não foi fácil, mais nenhuma luta é.

O retratamento existe e funciona!!!

Grande Abraço

Carlos Varaldo
www.hepato.com
hepato@hepato.com


IMPORTANTE: Os artigos se encontram em ordem cronológica. O avanço do conhecimento nas pesquisas pode tornar obsoleta qualquer colocação em poucos meses. Encontrando colocações diversas que possam ser consideradas controversas sempre considerar a informação mais atual, com data de publicação mais recente.
Carlos Varaldo e o Grupo Otimismo declaram não possuir conflitos de interesse com eventuais patrocinadores das diversas atividades.
Aviso legal: As informações deste texto são meramente informativas e não podem ser consideradas nem utilizadas como indicação medica.
É permitida a utilização das informações contidas nesta mensagem desde que citada a fonte: WWW.HEPATO.COM
O Grupo Otimismo é afiliado da AIGA - ALIANÇA INDEPENDENTE DOS GRUPOS DE APOIO