038_depoi_port

Valter Felix da Silva - Brasil



Meu nome e Valter Felix da Silva e descobri ser portador de HCV em 1999 quando fui doar sangue e isto foi muito importante para mim, pois comecei a procurar tratamento.

Sofri muito na primeira tentativa quando usei interferon tradicional e ribavirina quando não obtive resultado. Meu vírus e tipo 1-a e suspendemos o tratamento, hoje continuo sem outro tratamento, pois faço exames periódicos e não venho desenvolvendo nenhuma patologia e continuo a vida normalmente.

Pratico esportes não sinto cansaço tenho 54 anos acompanho sempre o trabalho do Grupo Otimismo e tenho a esperança que dentro em breve com novas medicações chegaremos a um resultado bem satisfatório tenham Fé e sejam otimistas procurem estar de bem com a vida isto e muito importante para nos portadores deste vírus que será vencido em breve

Carlos Varaldo
www.hepato.com
hepato@hepato.com


IMPORTANTE: Os artigos se encontram em ordem cronológica. O avanço do conhecimento nas pesquisas pode tornar obsoleta qualquer colocação em poucos meses. Encontrando colocações diversas que possam ser consideradas controversas sempre considerar a informação mais atual, com data de publicação mais recente.
Carlos Varaldo e o Grupo Otimismo declaram não possuir conflitos de interesse com eventuais patrocinadores das diversas atividades.
Aviso legal: As informações deste texto são meramente informativas e não podem ser consideradas nem utilizadas como indicação medica.
É permitida a utilização das informações contidas nesta mensagem desde que citada a fonte: WWW.HEPATO.COM
O Grupo Otimismo é afiliado da AIGA - ALIANÇA INDEPENDENTE DOS GRUPOS DE APOIO