Helena – Brasil

1571

Meu nome è Helena, tenho 27 anos e aos 23 descobri a Hepatite C. Descobri doando sangue em 2001, pois quando em tinha 6 meses de idade em 1977 eu precisei e resolvi fazer o mesmo aos próximos.

Fiz todos os exames necessários e antes de começar o tratamento fiquei assustadissima devido aos reações que pode causar…….Mas eu estava em começo de faculdade e sou muito, mas muito ambiciosa (certa vez no consultorio enquanto meu namorado perguntou ao medico“ Sera que ela pode ter filhos um dia?“) eu na hora perguntei “`Sera que eu poderei ser gerente da Multinacional que trabalho“ e olhei para aqueles frasquinhos injetáveis e os remédios Ribavirina e Tylenol e disse “Eu posso mais que vcs“.

Então para começar minha mãe e meu namorado desesperados pensaram em contratar um enfermeiro para as três aplicações semanais e novamente eu disse “Eu posso mais que vcs“, eu mesma vou aplicar“ (eu nunca tinha feito isso nem de brincadeira) e comecei ……nunca tive sequer dor de cabeça e nem precisei tomar o tylenol.

Atualmente estou na segunda fase do tratamento um modelo mais atual e talvez mais forte (não sei ao certo) onde a aplicação è feita direto nos hospitais que fornecem e uma vez por semana…..e continuo na mesma situação sem sintomas e sem tylenol e o tratamento esta funcionando sim.

Ah, sim, só estou me tratando novamente pq peguei um mal profissional pelo caminho na primeira vez, agora não encontrei Dr. W. L. Filho de Sao Paulo.

Acredito que tudo isso è porque eu acredito muito em Deus, tenho muito para fazer aqui, (não tenho religião acredito em Deus) e sempre pratiquei muito esporte desde pequena e sempre amei a vida. Como dizem “Diga ao seus problemas o tamanho do seu Deus“, foi o que fiz.

E peco para que quem vai começar e para quem já esta em tratamento alem de acreditar muito em Deus, tem que acreditar que vai dar certo e pessoal praticar esporte. Nos temos uma substancia maravilhosa chamada “Serotenina“ responsável pela nossa alegria,felicidade….sintomas de bem estar ou seja, è o hormônio da alegria e ele só se estimula se vc estiver bem e fazer pelo menos caminhadas ….corridas …nadar …ver amigos ….filmes engraçados….experimentem, vale a pena a sensação.

Carlos Varaldo
www.hepato.com
hepato@hepato.com


IMPORTANTE: Os artigos se encontram em ordem cronológica. O avanço do conhecimento nas pesquisas pode tornar obsoleta qualquer colocação em poucos meses. Encontrando colocações diversas que possam ser consideradas controversas sempre considerar a informação mais atual, com data de publicação mais recente.


Carlos Varaldo e o Grupo Otimismo declaram não possuir conflitos de interesse com eventuais patrocinadores das diversas atividades.


Aviso legal: As informações deste texto são meramente informativas e não podem ser consideradas nem utilizadas como indicação medica.
É permitida a utilização das informações contidas nesta mensagem desde que citada a fonte: WWW.HEPATO.COM


O Grupo Otimismo é afiliado da AIGA – ALIANÇA INDEPENDENTE DOS GRUPOS DE APOIO